2/12/2015

SketchUp Pro 2015 + Crack (32 e 64 bits) / Versão Português



SketchUp Pro 2015 vem agora em duas versões, 32 e 64 bits, agora você pode escolher o software de acordo com o seus sistema e poder aproveitar melhor as oportunidades que o software oferece. Mais rápido e mais dinâmico.

DOWNLOAD (torrent)

---- OBS: È preciso ter o programa uTorrent para fazer o download
---- Como saber qual a versão do seu sistema (32 ou 64 bits)
01 - Clique com o botão direito do mouse no ícone "Meu computador" na área de trabalho, e selecione "propriedades" e verifique a opção "Tipo de sistema".

                                   COMO CRACKEAR

1 - Extraia os arquivos da pasta SketchUp2015crack 
2 - Clique com o botão direito do mouse sobre o "Patch" correspondente com a versão do seu sistema e clique em "Executar como administrador"
3 - Aparecerá uma janela, clique em "Patch" vai aparecer uma mensagem, "Can't find the file" ai você clica em sim.

4 - Depois você terá que procurar os arquivos nas pastas do seu programa, seguindo os caminhos abaixo. O Patch serve para substituir os arquivos originais pelo os arquivos crackeados. São 3 arquivos (SketchUp.exe , Layout.exe e StyleBuilder.exe )

5 - Quando achar o arquivo a ser substituído, selecione ele dando um clique, e depois clique em abrir, aparecerá uma nova mensagem "Can't find the file" ai você clica em sim. E faça o mesmo procedimento, até acabar.

Disco Local C - Arquivos de Programa - Sketchup - Sketchup 2015 - Sketchup.exe
Disco Local C - Arquivos de Programa - Sketchup - Sketchup 2015 - Layout - Layout.exe
Disco Local C - Arquivos de Programa - Sketchup - Sketchup 2015 - Style Builder - StyleBuilder.exe

OBS: Caso não encontre a pasta em arquivos de programa, provavelmente estará em arquivos de programa (x86)





+ Tags

SketchUp Pro 2015 PT + Crack
Baixar SketchUp Pro 2015 crackeado
Sketchup 2015 Pro Crackeado
SketchUp 2015 Pro Crackeado em Português

114 comentários:

  1. Olá! Deu certo aqui! Mas ainda aparece que tenho 30 dias de teste. Preciso fazer algo a mais?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, provavelmente vc fez o procedimento do crack de maneira errada.

      Excluir
    2. executa o pach em modo de administrador!

      Excluir
  2. O Fera
    O programa craqueou certo, porém o programa não está em portugues como você anuncia, tem algum arquivo que é preciso colocar?

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho, eu baixei por esse link e está em português, não precisa de nenhum outro arquivo.

      Excluir
    2. A instalação foi normal e funciona normal, mas está em inglês...

      Excluir
    3. Aqui também está em português. Alguém poderia me ajudar?

      Excluir
  3. olá, estou com um problema.. na hora de executar o patch em modo adm, não aparece a tal janela ... o que pode ser? grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desative seu antivirus temporariamente e depois que terminar de instalar o Sket, desative.

      Excluir
  4. Funfou BeleeeeZa Aque Pow !! Valews Demais!!!

    ResponderExcluir
  5. esta versão do sketchup importa dwg?

    ResponderExcluir
  6. Olá, não encontrei essa pasta Sketchup2015crack, talvez pq eu já tivesse com o programa para teste instalado. Não encontrei o Patch, e não consegui executar o programa como administrador... O que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. boa noite preciso de ajuda. eu fiz como pedido mas ai quando vou iniciar o programa ele diz q inspirou e me pede a licenca. devo excluir e fazer novamente???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. depois clique em abrir, aparece a mensagem "Can't find the file. Maybe it's in use... Please close the file before patching! Try to access the file again now?" ai o que faço, pois mesmo clicando em "sim" ele não sai dessa mensagem. Ps.: ele ainda não tinha sido execultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga a imagem do passo 4. que dará certo!
      é por dentro do programa q vc procura a pasta e clica em abrir e depois sim ( para ele ser substituído). Faça isto em todos os executáveis indicados.

      Excluir
    2. você não pode crackear com o sketchup aberto.

      a mensagem diz "talvez o arquivo esteja em uso, por favor, feche o arquivo antes de crackear, tente acessar o arquivo agora?"

      Excluir
    3. Comigo acontece a mesma coisa, ao clicar em "patch" aparece essa mensagem " "Can't find the file. Maybe it's in use... Please close the file before patching! Try to access the file again now?" dai aperto "no" e ai depois ele manda a mensagem ""cannot find the file" ai abre o explorer vou e seleciono o layout. exe e novamente ele me da a mensagem ""Can't find the file. Maybe it's in use... Please close the file before patching! Try to access the file again now?" ...e o programa não está aberto :(

      Excluir
    4. To com o mesmo problema que você, por acaso conseguiu resolver?

      Excluir
    5. Boa tarde amigo. Aqui aconteceu o mesmo problema. Faça o seguinte:
      1) Extraia o patch
      2) Execute-o como administrador
      3) E siga os passos normais descritos nesta página

      Boa sorte.

      Excluir
    6. Boa tarde amigo. Aqui aconteceu o mesmo problema. Faça o seguinte:
      1) Extraia o patch
      2) Execute-o como administrador
      3) E siga os passos normais descritos nesta página

      Boa sorte.

      Excluir
    7. Deu certo! Muito obrigada!

      Excluir
  10. Cara funcionou!! Sua explicação está muito clara..muito boa mesmo...obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Deu certo aqui tbm... Mto obg :)

    ResponderExcluir
  12. deu certo com todos, mas com o StyleBuilder.exe nao deu pra clicar no patch. porque sera?

    ResponderExcluir
  13. Não consegui!!!!! Quando tento abrir o arquivo path aparece a seguinte mensagem, mesmo com o perfil de administrador: "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item".

    ResponderExcluir
  14. Virus nos arquivos de patch SPR/redcap (cloud), aqueles que fica abrindo e redirecionando anuncios e propagandas no browser :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os arquivos não vem com vírus, pode ser aqueles programas que são oferecidos durante a instalação de qualquer programa e vc aceitou sem ler direito.

      SUGESTÃO DE ALGUNS VÍDEOS:

      https://www.youtube.com/watch?v=mlNTl1VBD9g
      https://www.youtube.com/watch?v=H_O8_ShSZxw

      Excluir
  15. fui baixar o arquivo e meu antivirus acusou virus trojan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O antivírus detecta como vírus pq é um arquivo que vai fazer alteração no seu sistema, no caso que é deixar o programa crackeado, mas não é que ele seja realmente um vírus.

      Excluir
  16. oi eu baixei com o link o sketchup pro 2015 português e ele ficou inglês como faço para trocar o idioma ? obrigado

    ResponderExcluir
  17. O meu nao está aparecendo essa mensagem "Can't find the file". Por que?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. me ajude por favor!
    tentei executar o patch como administrador e tentei desativar o antivírus mas não adiantou!
    aparece uma janela onde diz que não tenho permissão para acessar o arquivo.
    obrigada
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  20. Consegui instalar e licenciar o SketchUp Pro 2015. Tudo OK.
    Estou tendo problema em acessar a biblioteca do 3D Warehouse, mesmo logado no Google. Digito qualquer palavra e não aparece nada.
    Alguém sabe resolver a questão?

    ResponderExcluir
  21. 3D Warehouse não abre,
    mas vamos por aqui mesmo: https://3dwarehouse.sketchup.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu resolver? estou com o mesmo problema!

      Excluir
  22. me ajude por favor!
    tentei executar o patch como administrador e tentei desativar o antivírus mas não adiantou!
    aparece uma janela onde diz que não tenho permissão para acessar o arquivo.
    obrigada
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  23. Ok, tudo cerrrto valieu merrrmo cumpadi!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Deu tudo certo aqui (y) Muito obrigado, e recomendo!!

    ResponderExcluir
  25. Deu certo, obrigada!
    estava ficando desesperada por n conseguir

    ResponderExcluir
  26. diz restore original file time
    nothing patched
    ERROR

    ResponderExcluir
  27. Dica para quem está tendo erro na hora de usar o patch:
    Por meio de segurança, você pode desativar a conexão com a internet, desativas seu antivirus e se assegurar que os programas estejam desligados (Sketchup, StyleBuilder e LayOut).
    Tirando o fato dos programas estarem desligados, o resto não é realmente necessário. Mas em alguns casos, pode dar problema.
    Ao executar o Patch, em vez de clicar em Abrir ou simplesmente clicar duas vezes, Clique com o botão direito do mouse e peça para Executar como Administrador.
    O Patch deve funcionar normalmente, pedindo para localizar os .exe do Sketchup.
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir
  28. Ótimo, muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  29. Eu consegui fazer o patch achar os arquivos automaticamente, para quem está com dificuldade, sigam esse processo.

    1 - Entre na pasta em que está instalado o SketchUp (Disco Local C - Arquivos de Programa - Sketchup - Sketchup 2015)

    2 - Na aba onde você procura arquivos por nome, procure apenas a palavra "exe".

    3 - Os três arquivos aparecerão (SketchUp.exe , Layout.exe e StyleBuilder.exe )

    4 - Selecione-os, em seguida clique em COPIAR, volte a pasta inicial (passo 1) e clique em COLAR.

    5 - Abra o patch como na imagem e clique em PATCH.

    O programinha fará tudo automaticamente.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que ta explicado no post, mas algumas pessoas tem preguiça de ler,
      obg.

      Excluir
  30. Deu super certo, mt obg!

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Dei certo, porem aparece uma janela dizendo que já existe uma versão mais recente.
    Gostaria de saber se eu atualizar vai continuar liberado ou precisará de licença?
    obrigado!

    ResponderExcluir
  32. Eu baixei direto do site da google, tem como crackear?

    ResponderExcluir
  33. Funcionou normalmente em PT-BR, vlw por disponibilizar o programa q é essencial pros meus projetos

    ResponderExcluir
  34. ola amigo eu trabalho com artesanatos e binquedos pedagogicos
    instalei o esketchup 2015 br so que tenho poucos dias para trabalhar com ele
    ja tenho sketchup antigo em ingles que trabalho com ele se voce concegui sketchup 2015 br para mim
    com o craque eu te pago pelo servisso jjoemid@yahoo.com.br OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  35. fiz todo o procedimento, porem na hora de abrir o programa, dá um erro:
    " O sketchup não pode ser iniciado devido a um erro de licença"

    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  36. Valeu, cara!... Segui as dicas no bloco de notas e tudo funfou certinho!... Difícil ver alguém oferecendo algo tão bom e limpo... Parabéns e obrigado!...

    ResponderExcluir
  37. Amigos, por favor preciso de ajuda. Fiz todos os procedimentos conforme indicado inclusive com o antivírus desativado. O Sketchup não esta aberto, vale lembrar, porém quando chego no procedimento para crackear e quando clico com o botão direito sobre o botão ele não aceita. Na janela do crack tem um código todo estranho mas quando clico com o botão esquerdo ele muda e aparece um caminho do arquivo, porém não consigo mais copiar. Ai então aparece a outra janela conforme indicado, porém eu já não consigo mais colar nada "já que não consegui capturar". Outro detalhe é que o caminho que aparece do sketchup não está conforme o indicado na janela que aparece, porém quando vou direto no software e busco o seu caminho, realmente esta no program files conforme indicado. Preciso de ajuda para instalar o software pessoal. Até mais...

    ResponderExcluir
  38. cara nao encontro o menu plugins alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir do SketchUp 2013 a pasta plugins mudou para o nome "ShippedExtensions"

      Excluir
  39. Muito obrigado pela ajuda!! Consegui instalar o SK através dos steps desse site. PARABÉNS PELO CONHECIMENTO COMPARTILHADO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, se inscreva no canal do youtube para mais informações.

      Excluir
  40. Muito bom, deu para instalar certinho. Obrigadão mesmo!

    ResponderExcluir
  41. boa noite, eu consegui instalar e junto instalei o v-ray, porém o programa fecha toda hora sozinho e da uma mensagem de erro. O que pode ser? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  42. O meu está em inglês o que posso fazer para passar para português?

    ResponderExcluir
  43. Amigo o meu n ta dando certo aqui me ajuda......

    eu baixei, ate ai tudo bem, ai começo a fazer o procedimento q vc ensina ai executo o patch como administrador, mas não estou achando a pasta do sketchup o q faço ?

    ResponderExcluir
  44. Opa!!! deu certo aqui amigo valeuu.....

    ResponderExcluir
  45. Funcionou perfeitamente!
    Teria como passar o tutorial de instalar e crack do V-Ray?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista esse tutorial e se inscreva no canal

      https://www.youtube.com/watch?v=OBODhI8brKk

      Excluir
  46. Valeu! Consegui baixar com muita facilidade mesmo eu sento bastante enrolada com Torrents, rs Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. No download que fiz pelo visto não vieram todos os arquivos... dessas pastas que aparecem na imagem, nenhuma :/

    ResponderExcluir
  48. Valeu! Estava com a versão de teste e faltou uns detalhes no meu projeto, e o programa estava bloqueando edições, agora consegui terminar.

    ResponderExcluir
  49. Tudo funcionando perfeitamente aqui! Obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
  50. Perfeito.... deu um pouco de trabalho, pois não sei usar o torrent.
    me ajudou muito Parabéns.

    ResponderExcluir
  51. "torrent" não é confiável.... e nunca será....
    fiz o download de outro link deste mesmo site e deu tudo certo (não torrent), contudo um dos crackers (o arquivo ""LayOut.exe" não funciona...
    o que fiz: instalei todo o programa sem inserir o cracker, testei todos os 03 atalhos criados na área de trabalho, todos funcionaram; depois fechei o programa, inseri respectivamente os cracker, todos funcionaram também, EXCETO o "LayOut.exe" que antes de inserir o cracker funcionava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... acrescentando: o esquema que acabei de descrever no comentário acima, eu o fiz identicamente em duas máquinas: um desktop e um notebook, e erro do arquivo cracker "LayOut.exe" .... ocorreu também....

      Excluir
  52. Consegui instalar mas está em inglês!!! Tem como mudar para português ou tenho que instalar novamente? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  53. Não consigo achar a pasta, me ajudem! por favor.

    ResponderExcluir
  54. oi, não estou conseguindo...quando tento crackear diz que "canot find" e outro erro em looping...podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  55. show de bola.
    aq deu certo ... tomara que seja p sempre !! rs
    abçs!!

    ResponderExcluir
  56. Boa noite preciso de ajuda. Antes de realizar os procedimentos descritos aqui desinstalei uma versão estudantil que havia inspirado. Aí fiz como pedido mas quando vou iniciar o programa ele diz q inspirou e me pede a licença. devo excluir e fazer novamente???

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde,fiz todo o procedimento corretamente,porem o Layout e o Style Builder aparecem a mensagem "Desculpe,a instancia do SketchUp Pro não esta licenciada" e quando eu entro no SketchUp 2015 ele entra normalmente falando que possui licença,apenas o Layout e o Style Builder que nao

    ResponderExcluir
  58. Show de bola. Deu certo no meu PC!!!

    ResponderExcluir
  59. Olá, já tenho uma versão Make rodando direto de um pendrive (preciso disso pois alterno o uso em diversas máquinas), consigo fazer estas alterações dos arquivos diretamente nele ou é preciso desinstalar?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  60. quando tento fazer o donwload via utorrent da erro uq eu posso fazer ago

    ra me ajude

    ResponderExcluir
  61. Deuuuu certo....
    OBRIGADAAAA... MUITO OBRIGADA SALVOU MINHA VIDA......

    ResponderExcluir
  62. Não consigo baixar o crack porque aparece esta mensagem embaixo do Magnet Link "To download or stream this torrent, you need a BitTorrent client: Get BitLord"
    "Para fazer download ou transmitir esse torrent, você precisa de um cliente BitTorrent: Obter BitLord"
    já fiz de tudo e esta mensagem não sai. ME AJUDEM POR FAVOORRRR

    ResponderExcluir
  63. aqui funcionou, cliquei em licença e ta free....segui o tutorial e funcionou vlw

    ResponderExcluir
  64. depois que dou o crack eu posso apagar o patch da pasta do scketup meu antivirus fica acusando toda vez?

    ResponderExcluir
  65. como faço para baixar o programa ''exe.'? não estou conseguindo finalizar a instalação porque o arquivo do scketchup não aparece pela ausência dele..

    ResponderExcluir
  66. Olá, Não consigo instalar no windows XP, há algo que eu possa fazer para poder instalar nesse sistema?

    ResponderExcluir
  67. Arrasooou!!! Muitissimo Obrigada!!! Deu tudo certo !! :) :)

    ResponderExcluir
  68. Funcionou td certo! Download rápido! O meu está em Português.

    ResponderExcluir
  69. Os atalhos no teclado não funcionam, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  70. não estou conseguindo baixar.... onde vou?

    ResponderExcluir
  71. amigos estou começando a utiliza este programa, não consigo renderizar as imagens tenho que fazer algo? alguém recomenda algo

    ResponderExcluir
  72. Só não consegui achar este Sketchup 2015 em portugues em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  73. Olá junior,tem como eu baixar o sketchup no pendrive e passar para o pc?

    ResponderExcluir
  74. Instalo o Sketchup Pro 2015 em português no entanto o mesmo ao abrir aparece-me em inglês. O que faço?

    ResponderExcluir
  75. Deu certo, porem o programa fecha sozinho toda hora, já desinstalei e instalei varias vezes, e da sempre a mesma coisa, o que faço? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  76. Valeu meu querido! Deu super certooooooo. bjs

    ResponderExcluir
  77. oi eu ja baixei de varios sites e nenum deu certo, na hora de instalar aparece a devida msg: "Erro na instalação de componentes do sistema do Sketch Up Pro 2015-32-bit(Português-Brasil). A instalação não pode continuar até que todos os componentes do sistema tenham sido instalados co êxito." se alguem ja passou por isso e conseguiu por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  78. Alguém me ajude, rsrs! Deu certo a instalação, mas quando vou para o 3d wirehouse nãoconsigo acessar.bjs

    ResponderExcluir
  79. olá, o site do torrent não existe mais! tem como me mandar outro link por email? amaralpaiva@gmail.com

    ResponderExcluir